segunda-feira, 11 de agosto de 2014

8 meses de Jair Augusto




E hoje eu acordei e me deparei com um baita bebezão, fico impressionada de como ele está grande e esperto, cada dia uma gracinha nova, e o sorriso? Ahhh o sorriso, mas que delícia de sorriso esse menino tem!

Vamos as novidades desse mês *-*


* Está com 9,545kg e medindo 66cm.

* Passa o dia todo batendo palminhas *-----------* (só não faz barulho, rs)

* Aprendeu a fazer "bilu-bilú" hahha, que delícia!

* Abre o maior berreiro se eu saio da vista dele.

* Já aguenta ficar de pé por um bom tempo no cercadinho.

* Está dando passinhos *o* , doido pra andar...

*Adora que eu cante pra ele <3

* Está com dois dentinhos em baixo e dois em cima. Camomilina C, está nos ajudando e acalmando muito nessa fase... Até brotoeja deu no queixo :(

* Começou com a mania de morder, puxa o nosso dedo/mão e morde... Isso quando não tá no colo e morde meu ombro ou minha bochecha e queixo (fico com o rosto todo babado), pior que dóiiiii.

* Tá comendo super bem, e até então não recusou nenhuma papinha, tanto salgada quanto doce.. Esse mês provou abacate e manga, adorouu!

*Estica os bracinhos pra vir com a gente *---*

* Faz um verdadeiro escândalo se tiramos algo da mão dele.

* Tudo que tem na mão ele joga no chão.

* Não anda dormindo bem durante o dia e a noite acorda 2 ou 3 vezes para mamar.

* Começou a morder meu seio no final das mamadas, morde e dá risada, como faz?

* Sorri pra tudo e pra todos, e o que eu mais ouço é - Como ele simpático - Como ele é lindo - Ele parece que já tem 1 ano ... Hahaha, faz muito sucesso, especialmente quando vamos ás compras, ele adora o bebê conforto do mercado, fica o tempo todo gargalhando, balançando as perninhas e batendo palminha..


Meu Hominho tá crescendo tãaao rápido, dá vontade de congelar o tempo... Mas ele está numa fase muito gostosa, estamos curtindo mto 

beijoos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário