terça-feira, 1 de julho de 2014

Sensações da gravidez



Se tem uma coisa que é marcante na vida de uma mulher, é a gravidez... Cada sensação, desejo, momento, é único!
No começo a gente nem acredita que tá grávida, é difícil acreditar que tem um serzinho dentro da gente, tão pequeno, tão indefeso... Ouvir o coraçãozinho pela primeira vez, vê-lo pela primeira vez no ultrassom, a expectativa para saber o sexo, o primeiro movimento, primeiro chute, ô sensação boa viu! Dá uma saudade... A cada mexidinha ou cambalhota eu me emocionava, era como se algo mágico me invadisse.

Aquele sono parecia não ter fim, era raro conseguir assistir um filme inteiro (hoje também é um pouco rs, mas depende do dia), os enjoos pareciam não ter fim mas acabaram quando completamos 3 meses de gestação, teve mês que os hormônios estavam a flor da pele, e teve mês que até fiquei mais chorona hahha... Vai chegando no finalzinho parece que os dias não passam, as dores nas costas só aumentavam, barriga baixa, o pé deu uma inchadinha, chutes nas costelas o dia todo (até porque o espaço tinha diminuído, ele já estava um bebezão), aquela ansiedade tomava conta, dava até um nervosismo em pensar na hora do parto... Sempre me disseram pra curtir muito a barriga porque depois dá uma saudade... Rs, dá muita saudade mesmo, mas curti bastante!



Mais alguém sente falta da barriga aí? rs


beijooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário