quarta-feira, 25 de junho de 2014

Depois que me tornei Mãe

(Fico admirando a lindeza, rs)

Estava visitando alguns blogs e encontrei um post muito legal chamado: "30 coisas que percebi depois que me tornei mãe" do blog Aprendizados de Mãe e me inspirei no dela.

O que mudou...




  • Depois que eu me tornei mãe minha vida passou a ter um novo sentido,
  • Depois que me tornei mãe assumi a missão de formar meu filho em um ser humano de bem, completo e feliz;
  • Descobri o amor incondicional e mais puro do mundo;
  • Conheci o olhar mais profundo e sincero;
  • Ser mãe me ajudou a amadurecer e ver o mundo de outra maneira, menos egoísta;
  • Comecei a entender que o tempo voa e por isso o melhor é aproveitar cada segundo;
  • Comecei a deixar as unhas curtinhas para não correr o risco de machucar meu filho;
  • Passei a ter medo do mundo;
  • Aprendi que ser mãe é a melhor coisa do mundo;
  • Tive certeza de que a família é a base de tudo;
  • Aprendi a ser muito mais paciente com tudo e com todos;
  • Passei a preferir roupas e sapatos mais confortáveis;
  • Comecei a me preocupar menos comigo;
  • Comecei a preferir comprar muito mais coisas pro meu filho do que pra mim;
  • Minha meta agora  é querer ser melhor a cada dia;
  • Passei a olhar para as crianças com muito mais amor;
  • Aprendi que nasci pra ser mãe;
  • Tenho sempre em mente dar do melhor para o meu filho;
  • Que um simples sorriso faz a vida valer a pena;
  • Descobri que nunca mais dormirei como antes;
  • Aprendi que o colo, carinho e aconchego são essenciais para a felicidade do meu filho;
  • Sou capaz de chorar por qualquer coisa;
  • A vida agora tem outro significado;
  • Entendi que quando o assunto é mãe, não existe certo e errado, existem escolhas;
  • Passei a amar amamentar meu filho;
  • Entendi que o choro é a única maneira que o bebê tem de se comunicar, e por isso aprendi a interpreta-los;
  • Descobri que noites mal dormidas podem me enlouquecer.;
  • Morro de medo de morrer;
  • Mudei completamente minhas prioridades;
  • Entendi que não se chora só por tristeza;
  • Me preocupo em ser um bom exemplo pro meu filho;
  • Transformei meu celular em máquina fotográfica e arquivo de fotos;
  • Passo muito mais tempo lendo sobre bebês do que sobre as coisas que acontecem no mundo;
  • Abandonei de vez o salto alto;
  • Vivo com sono, cansada e correndo, mas me sinto plenamente feliz quando lembro daquele sorriso sincero;
  • Aprendi que o amor só cresce e chega a doer;
  • Decidi ser blogueira para dividir as experiências deliciosas (e outras nem tanto, rs) da maternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário