sexta-feira, 11 de julho de 2014

7 meses de Jair Augusto






Meu menino está completando mais um mês de vida e é impressionante como aumentaram as novidades... Cada dia uma coisinha nova e uma nova descoberta... Fico encantada!


Então vamos lá:



*Em sua última pesagem (cerca de 15 dias atrás) estava com 9,245kg e medindo 65cm.

*Agora deu pra querer ficar de pé e pulando no colo da gente, se diverte.

* Vira toda hora de bruços no berço de madrugada, no chiqueirinho e no trocador enquanto estou trocando ele.

* Me acorda todas as manhãs puxando o meu cabelo, mexendo no meu nariz, queixo, boca, beliscando e dando risada kkkkk , aí coloco ele bem perto do pai pra ele cutucar e puxar o cabelo dele também rs... Enquanto ele não acorda o pai ele não para.

* Agora começou a gritar muito alto rs - Esses dias mesmo estávamos na padaria e ele gritava e dava risada, uma fofura!

* Continua com os 2 dentinhos inferiores, mas a médica disse que os superiores já estão por vir também, a gengiva está inchada e formadinha. Espero que não fique enjoadinho...

* Tudo o que está na mão ele taca longe;

* Na hora em vou trocá-lo fica batendo a mãozinha na coxa e na hora do banho fica "batucando" na banheira ( ele adora porque faz barulhinhos) rs.


Enfim, cada atitude é motivo de muita felicidade pra gente... Tô curtindo cada momento dele.





Beijooos
:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário