sexta-feira, 30 de maio de 2014

Depois que me tornei mãe...

Já quase 6 meses se passaram depois que me tornei mãe, e está passando rápido DEMAIS! E sinceramente eu queria que o tempo parasse um pouquinho rs. E o que mudou depois que me tornei mãe? Eu não durmo mais a noite inteira, não durmo até tarde no domingo,tenho horário pra tudo, comecei a fazer todas as tarefas de casa correndo, passei a ter o sono profundo mas acordo com qualquer suspiro que o Guto dá, me tornei muito mais paciente. Tudo o que faço é voltado para ele, depois que me tornei mãe olho para o filho dos outros com muito mais amor, me pego pensando no meu filho em quase todo o tempo que estou longe dele. Comecei a ser medrosa, tenho medo de morrer ou de perder meu filho. Aprendi a ser calma diante de uma crise de dor/choro, aprendi como é gostoso ninar um filho.
Aprendi a fazer tudo com amor e sempre dar o melhor de m
im. Depois que me tornei mãe descobri que na prática a realidade é outra, descobri que a vida é bonita de se viver, descobri que eu sou mãe coruja e também morro de ciúmes dele. Descobri que amamentar no começo é MUITO doloroso mas depois é tudo de bom, descobri que parto normal dói demais mas depois de olhar pro rostinho do bebê passa tudo e hoje nem sei como é mais aquela dor. Enfim descobri que a maternidade é viver e aprender, é todo dia, é 24 horas por dia e sem direito a descanso, a recompensa é olhar todos os dias pra ele e ver que to fazendo certo. E sabe aquele amor incondicional? Hoje eu sei o que é

Nenhum comentário:

Postar um comentário