quinta-feira, 29 de maio de 2014

A decisão de me tornar MÃE

Sim, minha gravidez foi planejada. Desde o começo do namoro eu já comentava com o meu namorado (hoje marido) que tinha um desejo muito grande de me tornar mãe, na hora ele até se assustou um pouco, mas depois gostou da ideia... Combinamos que assim que eu fizesse 18 anos iríamos morar juntos e também eu já teria terminado ensino médio e assim não iria ter que parar os estudos nem nada. E assim foi, na mesma semana em que fiz aniversário eu já fiz minhas malas e fomos morar juntos, logo depois já começamos as tentativas.
Dia 13 de abril de 2013 - Resolvi fazer o teste de farmácia já que a minha menstruação estava atrasada e eu estava bastante enjoada também, fiz numa manhã antes de ir trabalhar, acordei cedinho e fiz. Esperei toda nervosa e logo em seguida, o resultado era POSITIVO! Não aguentei e já fui acordar o marido pra dividir aquela alegria que eu estava sentindo, e ele não acreditou e mostrei pra ele aqueles dois risquinhos do teste de gravidez, sensação única... Uma mistura de medo com uma felicidade enorme, logo depois vieram mais dos terríveis enjoos, rs. Mas tudo valia muito a pena, cada enjoo, vômito, mal estar, tudo era muito especial, porque eu sabia que isso era por "culpa" de um serzinho que estava crescendo dentro de mim. Depois contamos pra família, todos ficaram surpresos mas também muito felizes. E foi ai que iniciamos a nossa família

Nenhum comentário:

Postar um comentário